sábado, 1 de outubro de 2016

Mente disruptiva



RUI VASSOURINHA, UMA APOSTA INSTIGANTE











O Rui é diferenciado, tem uma mente disruptiva, é essencialmente esperto e inovador. Parauapebas ganha com sua eleição porque absorve suas ideias, inovação e parceria. Podemos elencar aqui centenas de ações desse jovem que, candidato a prefeito, ficou em terceiro lugar, gastando menos de três mil reais. Vejam o potencial desse homem.

Ano seguinte abraçou a questão do Estado do Carajás e avançou em seis meses o que Giovani Queiroz não conseguiu em 30 anos. É dinâmico.

Com sua mente disruptiva parou o trem da VALE em Marabá e foi convidado por Michel Temer para ir a Brasília colocar a questão do Estado do Carajás em pauta. 

Bel e todos os outros deputados federais daqui não acreditaram e ele sozinho e seus companheiros foram de gabinete a gabinete convencendo o Congresso Nacional a votar a possibilidade de separação. 

Assim foi ato dele o Plebiscito.

Foi ideia dele a mudança de nome de Parauapebas para Cidade de Carajás.


Recusou propostas e inventou o MAMBOL, que para os gringos é um esporte que nossos índios jogam com uma manga. Legal ne?

Mas a campanha dele foi renovadora em vários aspectos. O maior, a redução salarial do primeiro escalão, vereadores e prefeito.  Poucos sabem que vereadores não recebiam até poucos anos atrás e hoje são por excelência bandidos capitalizados...

Pessoas como Rui Vassourinha, Dr. Charles, Eliene, Rogerio da Vitrine, merecem uma chance porque podem renovar aquela baia de porcos.


Leia mais em:
publicarevista.blogspot.com/2012/02/rui-vassourinha-enfrenta-o-pt.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário