terça-feira, 19 de abril de 2016

politica suja



Especulações ou fato? O mais breve tempo dirá


Notícia fresquinha chegada há pouco de Brasília dá conta que o presidente Nacional do PMDB, em resposta ao que ele chama de traição de membros do partido no Pará, decidiu destituir todos os diretórios municipais do Partido no Estado e convocar imediatamente Comissões Provisórias que visem organizar as próximas convenções para as eleições municipais de outubro próximo. Ainda segundo a fonte, o processo de troca de direção terá início pelos maiores municípios, entre eles Parauapebas.

A ex-prefeita de Parauapebas, ex-deputada e ex-secretária nacional de políticas para o Turismo, Bel Mesquita, amiga pessoal de Temer, embarcou hoje para Brasília e deve assumir o partido em Parauapebas. Com a quase certa ascensão de Temer ao cargo mais alto da política nacional, Bel Mesquita discutirá com ele sua possível candidatura a prefeita de Parauapebas, desbancando a suposta garantia dado por Helder Barbalho ao ex-prefeito Darci Lermen, que recentemente deixou o PT e filiou-se ao PMDB.

É bom lembrar que Elcione Barbalho, mãe de Helder Barbalho e Simone Morgado, atual esposa de Jáder Barbalho, que atualmente detém o poder sobre o PMDB no Pará, votaram contra a orientação do partido.

O Blogger tentou contato com o presidente do Diretório do PMDB em Parauapebas, Valdir Flausino de Oliveira, mas não obteve êxito.

Do blog do Zedudu, em 18/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário