quinta-feira, 31 de março de 2016

Câmeras modernas



Samsung Gear 360 – Câmera deverá ser lançada no Brasil em Breve

  

Aparelho da Samsung permite gravações de vídeos em 360 graus. Ainda não há uma data confirmada para o lançamento do dispositivo no Brasil.




Em breve deve chegar ao mercado brasileiro a câmera da Samsung, a Gear 360. As informações são da própria fabricante. Ela foi apresentada durante a feira MWC de 2016, ao lado dos novos smartphones Galaxy S7 e S7 Edge.

O foco do dispositivo é efetuar vídeos em 360 graus, sendo que os mesmos poderão ter a visualização através de dispositivos de realidade virtual. Ainda não foi apresentada uma data para o lançamento da Gear 360 ou um preço sugerido.

O suporte da câmera é para imagens em até 30 megapixels e a captura de seus vídeos é em resolução de 3840 x 1920 pixels. As suas lentes são duplas olho de peixe com os sensores de 15 megapixels, além da sua abertura de foco em f/2.0.

Outro destaque é o recurso de compartilhamento da câmera devido a sua conexão com o smartphone da Samsung. Com isso, é possível fazer o envio de vídeos e fotos diretamente para as redes sociais como o Facebook ou sites como o Google Street View e o Youtube. A câmera também tem compatibilidade com o Galaxy S6 Edge+, S6, S6 Edge e o Note 5.

Confira todas as configurações da Gear 360:
Ela tem duas câmeras de olho de peixe de 15 megapixels. O armazenamento interno do dispositivo pode ficar em até 128 GB com cartão microSD. A sua tela é de 0,5 polegadas PMOLED. A Gear 360 tem o seu modo de captura em vídeo, foto, vídeo em loop, time lapse, entre outros. A bateria da câmera da Samsung é de 1.350 mAh. O seu preço no mercado internacional deve ficar por volta dos US$ 500.

O grande destaque desta câmera será a experiência que vai proporcionar com a visualização de fotos e vídeos em 360 graus, com os usuários tendo a possibilidade de utilizar o headset Virtual Gear VR da Samsung. Com isso, todo o conteúdo poderá ser assistido em realidade virtual. Todos esses recursos, os quais ainda não temos no Brasil, se encontram disponíveis em um app exclusivo para o download no Google Play, no Galaxy Apps e também para PCs. Agora resta esperar pelo anúncio da Samsung para o lançamento e chegada do aparelho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário