sábado, 30 de junho de 2018

Craque de verdade


Pogba: 'Mbappé tem tudo para ser o melhor do mundo como Ronaldo Fenômeno'

ESPN.com.br

54 minutos atrás












© Getty Mbappé comemora na Copa do Mundo



Com apenas 19 anos de idade, Kylian Mbappé definitivamente roubou todas as atenções da Copa do Mundo neste sábado. Foram dois gols marcados e um pênalti sofrido em uma atuação fenomenal que tirou a Argentina da competição e colocou a França nas oitavas de final.


Fenomenal como Ronaldo? Até pela arrancanda no pênalti que sofreu, foram exatamente essas as comparações que surgiram. E alguns de seus companheiros não fugiram delas.

“Tem muita qualidade como o Ronaldo. É jovem, técnico, rápido, faz gols, é bom para definir. Tem todo o talento para fazer uma carreira como ele. Kylian é muito jovem e ainda falta muito na carreira, mas tem talento para isso”, disse Pogba.

“Ele tem muito talento, é rápido e faz gols. Ainda é muito jovem e tem qualidades um pouco parecidas com as de Ronaldo, mas são jogadores distintos. Mbappé gosta muito do drible. Ele ainda está aprendendo e estamos contentes de ter um jogador assim com este talento”, completou Varane.

"Ronaldo era um jogador avançado, muito rápido. Acho que Kylian é ainda mais rápido. Mas este é alguém que foi campeão do mundo em comparação com um jovem jogador que tem muita habilidade e qualidades. Ele tem apenas 19 anos e fará muitos progressos", disse o técnico Didier Deschamps.

Outros preferiram não entrar nessa comparação, mas também fizeram questão de elogiar o companheiro.

“Mbappé é um grande jogador. Ele tem velocidade, técnica e finalzia bem, fez um gol hoje. O Ronaldo é o Ronaldo, foi um dos melhores jogadores do mundo. Ele era muito, muito eficaz, tinha velocidade, era inteligente. Mas não penso em comparações”, disse Pavard, autor do segundo gol francês.

“É muito jovem, tem todo o futuro pela frente. E acho que se vai por esse caminho, vai ser um dos melhores do mundo sem dúvidas”, completou Lucas Hernández.


Nenhum comentário:

Postar um comentário